Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos... então vamos lá, é super fácil e rápido!

 

  • As trocas ou devoluções são aceitas em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desde que esteja dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s), após esse prazo o sistema não aceitará a abertura de protocolo de trocas ou devoluções;
  • Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, o item que deverá ser trocado/devolvido, o motivo da troca/devolução e aguarde nosso retorno. Para pedidos realizados na região metropolitana de Fortaleza, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Caso seja um pedido realizado fora da região metropolitana de Fortaleza, enviaremos o código de devolução dos correios para que você consiga enviar o pedido de volta;
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Após o recebimento, a equipe de qualidade realizará analise das condições do produto. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

Condições para troca & devolução

 

  • A peça deverá estar com etiqueta e acessórios, conforme recebidas;
  • Não aceitaremos peças lavadas, com marcas de uso, manchas e odores;
  • Não aceitaremos peças modificados pelo consumidor como barras, penses, ajustes, etc;
  • Não trocamos peças promocionais, peças brancas/offwhite e peças de paetê;
  • Não trocamos peças com lavagem inadequada do produto (siga sempre as dicas de lavagem que enviamos com seu pedido);
  • A troca do produto é uma cortesia oferecida pela Fiuz, visando sempre o bem estar do cliente. Informamos que o produto poderá ser trocado uma única vez, desse modo, não fazemos troca da troca e devolução da troca;
  • O pedido deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega;

 

Reembolso

 

  • O valor pago será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra e o valor será igual ao valor pago pelos produtos;
  • Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do seu cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.  Para compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até 07 (sete) dias corridos. Lembrando que o prazo para que o banco faça a liberação do dinheiro em sua conta é de até 24h após nossa solicitação de estorno.
  • Caso o produto escolhido para realizar a troca não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que seja realizada uma nova compra. Esse cupom terá o prazo de 90 dias corridos para ser usado em nosso site. Passado esse prazo não será mais possível fazer o uso do mesmo.
  • O cupom deve ser utilizado integralmente em uma única compra, não sendo permitido o uso parcial do valor.
  • Utilizando o vale trocas e a(s) nova(s) peça(s) escolhida(s) não der(em) certo, não será possível fazer uma nova troca e nem optar pela devolução. Fazemos apenas uma única troca dentro do mesmo pedido.

 

Frete

 

  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem, ele poderá enviar em outra caixa ou embalagem igualmente adequada para transporte, porém a loja não arca com esses custos;
  • Informamos que o frete para realizar a troca fica a cargo do cliente, tanto para retornar a empresa, como para que seja reenviado ao cliente. De acordo com o Portal do Consumidor, o frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, conforme trecho:
    "Quem paga frete na troca de produto? 
    Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos. 
    https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938 
  • Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.